Nova Zelândia dá viagens para profissionais de tecnologia

WELLINGTON, 10 MAR (ANSA) - A indústria de tecnologia de Wellington, capital da Nova Zelândia, está em busca de profissionais internacionais. A cidade está oferecendo uma viagem grátis ao país para 100 estrangeiros participarem de entrevistas de emprego na empresas locais.   


A iniciativa criada pela Agência de Desenvolvimento Regional e Econômico de Wellington e pela empresa Workhere New Zealand tem o objetivo de melhorar a infraestrutura tecnológica da região.   


As vagas disponíveis são nas áreas de desenvolvimento de software, gerência de produto e estratégia digital.   


Mais de 12 mil pessoas já se candidataram, sendo mais de um terço das pessoas de origem norte-americana. Os interessados devem inscrever seu currículo para participar de um processo seletivo através do site do programa. Os candidatos que forem selecionados receberão passagem aérea e hospedagem na cidade para serem entrevistados pessoalmente entre os dias 8 e 11 de maio. "Wellington é capital de inovação e tecnologia do Pacífico Sul, borbulhando com empresas inovadoras que desenvolvem soluções de ponta e as exportam para o mundo.   


Nossa indústria está voando e precisamos de mais pessoas", explica o site do programa.   


Os profissionais têm até o dia 20 de março de 2017 para completar a inscrição. Além da entrevista de emprego, os estrangeiros terão oportunidade de participar de vários eventos e atividades em Wellington. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos