Pai e filha mudam de gênero juntos nos EUA

NOVA YORK, 17 MAR (ANSA) - Um caso inusitado entre mãe e filho ocorrido em Detroit, nos Estados Unidos, chamou atenção do mundo. Isso porque os dois decidiram mudar de gênero juntos e se tornaram pai e filha.   


Segundo o jornal "New York Post", foi Corey, 15 anos, quem deu força a sua mãe e a fez ter consciência de sua própria sexualidade. A jovem declarou que se via como mulher desde 2013, mas foi só no ano passado que percebeu que a mãe também tinha problemas de identidade de gênero. Então, eles realizaram apenas tratamentos hormonais para a mudança, mas Corey informou que pretende realizar a cirurgia de mudança de sexo assim que completar a maioridade. A história foi contada pelo Instagram. "Queria que meus pais ficassem orgulhosos de quem eu sou, mas temia que não me aceitassem", afirmou Corey. Já Eric, que abandonou o nome Erica após a transição, destacou que foi encorajado pela decisão da filha e que teve de lidar com diversas emoções antes de decidir realizar a mudança de sexo.   


"A primeira sensação foi de alívio e depois de terror, medo do futuro, da minha família e do que seria a minha vida", contou. Apesar disso, Eric não tem intenção alguma de deixar seu marido Les, que apoiou a transição. "Sou apaixonado por uma pessoa, uma bela mulher, seja por dentro ou por fora", disse ele. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos