Juventus mantém invencibilidade e vence Sampdoria

ROMA, 19 MAR (ANSA) - Cada vez mais próxima do hexacampeonato italiano consecutivo, a Juventus jogou o suficiente para vencer a Sampdoria por 1 a 0 neste domingo (19) e para seguir rumo ao título.   


Cuadrado marcou o único gol da partida, logo aos sete minutos do primeiro tempo, e a equipe de Turim usou a experiência para manter o placar durante todo o resto da partida. A única preocupação foi a substituição de Paulo Dybala, que deixou o campo ainda no início do jogo com suspeita de uma lesão.   


Com isso, já são nove partidas consecutivas sem derrota para a Velha Senhora, que chegou aos 73 pontos - 10 a mais que o segundo colocado, o Napoli, que derrotou o Empoli por 3 a 2 também neste domingo. A Roma ainda joga hoje, contra o Sassuolo, e tem a chance de reassumir a vice-liderança da competição, já que tem 62 pontos na tabela.   


Confira os resultados de momento da 29ª rodada do Italiano: Torino 2 x 2 Inter de Milão; Milan 1 x 0 Genoa; Empoli 2 x 3 Napoli; Atalanta 3 x 0 Pescara; Bologna 4 x 1 Chievo; Cagliari 0 x 0 Lazio; Crotone 0 x 1 Fiorentina; Sampdoria 0 x 1 Juventus.   


Ainda jogam neste domingo Udinese x Palermo e Roma x Sassuolo.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos