Com falha de Donnarumma, Milan tropeça em lanterna

PESCARA, 02 ABR (ANSA) - Ainda sonhando com uma vaga na próxima Liga Europa, o Milan ficou só no 1 a 1 com o Pescara, último colocado no Campeonato Italiano, graças a uma rara falha do jovem Gianluigi Donnarumma, tido como sucessor de Gianluigi Buffon na Azzurra.   


O clube rossonero, que jogava fora de casa, saiu atrás no placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Paletta recuou de maneira desastrada para o arqueiro milanista, que furou ao tentar dominar e deixou a bola ir direto para o gol.   


Com apenas 18 anos, Donnarumma é titular absoluto do Milan e tem sido convocado para a seleção italiana. Com sua falha, o time de Silvio Berlusconi teve de correr atrás da virada e chegou ao empate aos 41 da etapa inicial, com um gol de Pasalic.   


No entanto, o Milan pouco fez no segundo tempo para pressionar o Pescara, pior equipe do campeonato e que está praticamente rebaixado. Com o empate, o clube rossonero chegou a 54 pontos, na sétima posição, logo atrás de sua maior rival, a Inter de Milão, que tem 55 e um jogo a menos.   


Já o Pescara subiu para 13, nove a menos que o Empoli, primeiro time fora da zona de rebaixamento, faltando oito rodadas para o fim da Série A. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos