Peppino di Capri voltará ao Brasil com 2 shows em maio

SÃO PAULO, 4 ABR (ANSA) - O famoso cantor italiano Peppino di Capri, conhecido pelo seu romantismo, fará dois shows no Brasil no próximo mês de maio. O artista, que veio ao país pela última vez em novembro do ano passado para comemorar seus 60 anos de carreira, se apresentará primeiro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro no dia 16 de maio e depois no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 20 do mesmo mês. Desta vez, as canções de amor receberão enfoque nos shows do italiano, que fazem parte da turnê "Peppino di Capri e le Canzoni d'Amore" ("Peppino di capri e as Canções de Amor"). O primeiro sucesso da carreira do cantor foi a música Malatia, criada em 1958. Ao longo de 60 anos, Capri misturou diversos estilos em suas canções, como jazz, mambo e o clássico italiano.   


Entre os principais hits também estão "Roberta" (1963) e "Champagne" (1973).   


O italiano ganhou fama internacional após vencer o Festival de San Remo, em 1973, com a música "Un Grande Amore e Niente Piu".   


E, em 1976, com a canção "Non lo Faccio Piu". Com presença de palco cativante, Peppino di Capri consagrou sua carreira em 1988, quando lançou o álbum "In Concerto", em Londres. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos