Roma vira jogo no fim, mas não impede classificação da Lazio

ROMA, 4 ABR (ANSA) - A Roma bem que tentou, mas foi eliminada da Copa da Itália pela rival Lazio nesta terça-feira (4). Com um gol já nos acréscimos, os romanistas venceram por 3 a 2, em placar que não era suficiente para reverter o 2 a 0 da primeira partida.   


Precisando buscar o resultado, a Roma se lançou para o ataque e começou a fazer pressão desde o início do jogo. No entanto, Milinkovic-Savic abriu o placar para a Lazio aos 37 minutos.   


Cinco minutos depois, El Shaarawy empatou a partida.   


Na volta do segundo tempo, a defesa romanista bobeou e, aos 13, Immobile marcou o segundo da Lazio livre da marcação. Novamente, aos 31, a Roma conseguiu buscar o placar e Salah marcou o segundo. Com o jogo quase indo para os acréscimos e precisando de mais dois gols, a Roma foi toda para o ataque e Salah marcou o terceiro da equipe mandante.   


No entanto, não foi suficiente. Com isso, a Lazio se classificou para a final da Copa da Itália e agora espera o vencedor da outra partida semifinal, que ocorre nesta quarta-feira (5), entre Juventus e Napoli. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos