Roma vence Bologna e segue sonhando com título italiano

ROMA, 9 ABR (ANSA) - A Roma venceu o Bologna por 3 a 0 neste domingo (9) e ainda mantém viva a esperança de conquistar o título do Campeonato Italiano desta temporadas.   


Com gols de Fazio, Salah e Dzeco, a equipe da capital italiana está a seis pontos da líder Juventus - que venceu o Chievo por 2 a 0 neste sábado (7). Ainda neste domingo, o Milan goleou o Palermo por 4 a 0, a Udinese venceu o Genoa por 3 a 0 e o Cagliari perdeu do Torino em casa por 3 a 2.   


A supresa da rodada ficou por conta da derrota da Inter de Milão para o Crotone por 2 a 1. O Crotone aparece na 18ª colocação e luta para escapar do rebaixamento par a segunda divisão. Para fechar a 31ª rodada, Lazio e Napoli se enfrentam em um confronto direto para saber quem irá para a Liga dos Campeões ou quem ficará "apenas" com a Liga Europa.   


Com os resultados até o momento, a Juventus lidera com 77 pontos, a Roma vem em segundo com 71, Napoli está em terceiro com 64 e Lazio tem 60. A Atalanta fecha, por enquanto, a zona de classificação para as competições europeias com 59 pontos. Os dois times de Milão vem na sequência - Milan em 6º com 57 pontos e Inter em 7º com 55. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos