Jogador italiano pede namorada em casamento em quadra

CASSANO MAGNAGO, 17 ABR (ANSA) - Os torcedores presentes em um jogo de handebol na Itália aplaudiram mais do que apenas a partida que foram assistir na semana passada. O motivo foi que um dos jogadores do Cassano Magnago, time da província de Varese, na Lombradia, decidiu pedir sua namorada em casamento na quadra. Poucos minutos antes do jogo, o último do campeonato Serie A1 de handebol do país, começar, Ivan Scisi pediu a mão de Anna Reggi, companheira de longo tempo, de uma maneira curiosa.   


Na apresentação do time em quadra, cada jogador apareceu com uma letra vermelha na sua camiseta branca. Quando todos tomaram sua posição, em fila, foi formada a frase "Mi Vuoi Sposare?", que em português pode ser traduzida como "Quer se Casar Comigo?".   


Com isso, Scisi, com o ponto de interrogação no seu uniforme, fez o pedido formalmente e recebeu um emocionado abraço de Reggi, que foi até o meio da quadra chorando de felicidade. Para responder ao pedido, a italiana jogou a bola de handebol no gol onde uma faixa com a palavra "sim" estava pendurada. O vídeo na íntegra foi publicado pelo canal oficial do time no Youtube.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos