Itália cria butiques especializadas em vinagre balsâmico
ROMA, 18 ABR (ANSA) - O vinagre balsâmico é um dos vários símbolos do Made in Italy e cada vez mais ganha destaque na Itália e no exterior pela sua imensa qualidade. Por isso, no seu país de origem já existem quatro butiques especializadas apenas no produto, que têm como objetivo combinar a excelência do condimento com o renomado design italiano.
A famosa marca De Nigris é a responsável pelas lojas, que transbordam luxo, sofisticação e criatividade. A última a ter sido inaugurada foi em Milão, no corso Magenta, enquanto já estão em funcionamento há mais tempo as dos aeroportos internacionais de Nápoles e Bolonha e uma entre as cidades de Carpi e Modena, ambas na região da Emíllia-Romana, o coração da produção do vinagre da companhia. Já as cidades que deverão receber "butiques do balsâmico" em breve são Florença, Veneza e Roma, todas em áreas de destaque dos municípios. Aliás, o plano da empresa é o de abrir dezenas de novos pontos de venda nos próximos anos, motivo pelo qual o grupo criou uma nova unidade comercial, com um investimento inicial de 5 milhões de euros, que serão redobrados com os próximos desenvolvimentos da marca. As butiques, com uma decoração feita com o melhor do design e da arquitetura italianos, contam com diversos tipos de vinagres balsâmicos de diferentes envelhecimentos em garrafas, ampolas e outros recipientes de vidro. "É a manifestação de um novo brilho de criatividade, seguindo sempre o nosso sonho de dar vida ao que todo o mundo nos inveja por: o nosso Made in Italy feito de 'Food, Fashion e Furniture', com o qual as nossas butiques contam. Queremos mimar o visitante, emergindo-o no nosso melhor 'lifestyle', onde tudo parece um luxo", disse o presidente do grupo, Armando De Nigris.
(ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A famosa marca De Nigris é a responsável pelas lojas, que transbordam luxo, sofisticação e criatividade. A última a ter sido inaugurada foi em Milão, no corso Magenta, enquanto já estão em funcionamento há mais tempo as dos aeroportos internacionais de Nápoles e Bolonha e uma entre as cidades de Carpi e Modena, ambas na região da Emíllia-Romana, o coração da produção do vinagre da companhia. Já as cidades que deverão receber "butiques do balsâmico" em breve são Florença, Veneza e Roma, todas em áreas de destaque dos municípios. Aliás, o plano da empresa é o de abrir dezenas de novos pontos de venda nos próximos anos, motivo pelo qual o grupo criou uma nova unidade comercial, com um investimento inicial de 5 milhões de euros, que serão redobrados com os próximos desenvolvimentos da marca. As butiques, com uma decoração feita com o melhor do design e da arquitetura italianos, contam com diversos tipos de vinagres balsâmicos de diferentes envelhecimentos em garrafas, ampolas e outros recipientes de vidro. "É a manifestação de um novo brilho de criatividade, seguindo sempre o nosso sonho de dar vida ao que todo o mundo nos inveja por: o nosso Made in Italy feito de 'Food, Fashion e Furniture', com o qual as nossas butiques contam. Queremos mimar o visitante, emergindo-o no nosso melhor 'lifestyle', onde tudo parece um luxo", disse o presidente do grupo, Armando De Nigris.
(ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.