Serena Williams posta foto e revela 1ª gravidez

SÃO PAULO, 19 ABR (ANSA) - O mundo do esporte recebeu uma ótima notícia nesta quarta-feira, dia 19. Ao que tudo indica, a tenista norte-americana Serena Williams está grávida de 5 meses.   


A notícia começou a circular quando a atleta publicou no Snapchat uma foto sua com uma barriga saliente e a legenda "20 semanas". A imagem foi apagada por Serena pouco tempo depois, mas nesse momento, muitas pessoas já a parabenizavam pela gravidez. Até a Women's Tennis Association (WTA) celebrou a notícia em uma mensagem no Twitter, que também acabou sendo deletada. Se a tenista realmente estiver grávida, o que foi confirmado por tabloides como "TMZ" e "Sport Illustrated", ela será mãe pela primeira vez. E se o período da sua gestação for de 20 semanas, a atleta já estaria esperando seu primeiro filho quando venceu sua irmã, Venus Williams, e conquistou seu 23º Grand Slam no Aberto da Austrália, há três meses. Este foi a última competição da qual Serena participou. Após seu fim, a esportista alegou que tinha machucado seu joelho e que pararia de jogar pelo resto da temporada.   


Além disso, em dezembro do ano passado, a atleta anunciou seu noivado com o cofundador da rede social Reddit Alexis Ohanian, com quem estaria namorando há pouco mais de um ano. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos