Le Pen anuncia saída do comando da Frente Nacional
PARIS, 24 ABR (ANSA) - A candidata ultranacionalista à Presidência da França, Marine Le Pen, anunciou nesta segunda-feira (24) sua suspensão do cargo de mandatária do partido Frente Nacional para se concentrar apenas em sua campanha.
A decisão também é uma maneira de tentar se descolar um pouco da imagem da legenda, profundamente marcada pelas declarações xenófobas dadas pelo pai de Le Pen, Jean-Marie, nas últimas décadas. A candidata tem apenas duas semanas para reverter uma vantagem de 20 pontos de Emmanuel Macron, de centro, nas pesquisas. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A decisão também é uma maneira de tentar se descolar um pouco da imagem da legenda, profundamente marcada pelas declarações xenófobas dadas pelo pai de Le Pen, Jean-Marie, nas últimas décadas. A candidata tem apenas duas semanas para reverter uma vantagem de 20 pontos de Emmanuel Macron, de centro, nas pesquisas. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.