Ferrari diz que início da temporada na F1 é 'encorajador'

TURIM, 4 MAI (ANSA) - A Ferrari classificou o início da temporada da Fórmula 1 como encorajador, após temporadas com resultados abaixo do esperado nas pistas.   


"A Escuderia Ferrari trabalhou muito para preparar-se para a temporada 2017 e os primeiros resultados são encorajadores: cinco pódios nas primeiras quatro competições, com duas corridas vencidas por Sebastian Vettel", emitiu em comunicado a empresa nesta quinta-feira (4), quando anunciou resultados de crescimento da marca.   


A temporada começou muito acirrada entre Ferrari e Mercedes neste ano, fato que não ocorria desde 2008, quando Kimi Raikkonen conquistou o último título de pilotos para a marca do cavalinho rampante. Como escuderia, a equipe de Maranello não ganha um Mundial de Construtores desde 2007.   


As duas tradicionais marcas das pistas tem duas vitórias cada: duas de Vettel, uma de Lewis Hamilton e uma de Valtteri Bottas e travam uma disputa ponto a ponto no Mundial de Construtores: são 136 pontos para os alemães e 135 para os italianos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos