Allegri minimiza vantagem da Juventus sobre o Monaco

TURIM, 08 MAI (ANSA) - Apesar da grande vantagem conquistada contra o Monaco, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, negou nesta segunda-feira (8) que a Velha Senhora já esteja garantida na final da Liga dos Campeões da Europa.   


Segundo o treinador, o time monegasco não tem "nada a perder" e jogará "despreocupado". "Ainda devemos conquistar a vaga na final. No futebol, nunca se sabe o que acontecerá em uma partida. Por isso, precisamos manter a concentração muito alta", disse Allegri na coletiva de imprensa pré-jogo.   


No duelo de ida, na semana passada, a Juve venceu por 2 a 0, com dois gols de Higuaín, o que lhe garante a vantagem de poder perder por até um tento de diferença em Turim. "Temos uma pequena vantagem, mas devemos tratá-la como se fosse uma partida zerada. Devemos ser agressivos e colocar o Monaco sob pressão", acrescentou.   


O confronto decisivo acontecerá às 15h45, e a Juventus deve ir a campo com Buffon no gol; Barzagli, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro na linha de defesa; Pjanic, Khedira, Daniel Alves, Dybala e Mandzukic no meio de campo; e Higuaín no ataque.   


Também existe a hipótese de Cuadrado entrar no lugar de Barzagli, devolvendo Daniel Alves à lateral-direita, e de Marchisio, que oferece mais poder defensivo, substituir Pjanic ou Khedira. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos