Totti joga dúvidas sobre possível aposentadoria

ROMA, 10 MAI (ANSA) - O ídolo e capitão da Roma, Francesco Totti, jogou dúvidas nesta quarta-feira (10) sobre sua aposentadoria, anunciada uma semana atrás pelo novo diretor esportivo do clube giallorosso, Ramón Rodríguez Verdejo, o Monchi.   


Participando de um evento em Roma, o craque foi perguntado se a partida contra o Genoa no dia 28 de maio, na rodada final do Campeonato Italiano, seria sua despedida. "Não sei", limitou-se a responder.   


Há tempos a Roma já tem um plano para colocar Totti, atualmente com 40 anos, em um cargo de dirigente após o fim da temporada, mas o meia-atacante nunca deu uma declaração clara confirmando sua aposentadoria.   


Em março, o clube italiano divulgou o cartaz de um amistoso contra o Tottenham em julho, porém a peça não conta com a imagem de seu maior ídolo. O meia-atacante estreou pela Roma na Série A em 28 de março de 1993 e nunca defendeu outro time. Em sua carreira, venceu um Campeonato Italiano, duas Copas da Itália, duas Supercopas e uma Copa do Mundo. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos