Neto de Zagallo é internado em UTI após assalto no Rio

SÃO PAULO, 15 MAI (ANSA) - Um neto do ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo está internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) após ter sido baleado durante um assalto no Rio de Janeiro.   


Segundo a própria vítima, Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, 28 anos, o crime ocorreu na madrugada do último domingo (14), quando ele foi abordado em seu carro por dois homens em uma moto.   


"Quando fui abrir a porta para sair do carro, o automóvel andou um pouco pra frente. A reação do bandido foi atirar. Felizmente (poderia ter acertado lugares mais críticos), a bala atingiu meu braço esquerdo e colidiu com as costelas nas minhas costas, onde fraturou duas e depois se alojou na sétima delas", contou Paulo Roberto em seu perfil no Facebook.   


Seu pai, Paulo Jorge Zagallo, citado pelo jornal "Extra", disse que o neto do ex-técnico está com a bala alojada na coluna e não tem previsão de alta. Ele está internado no Hospital Pasteur, na zona norte do Rio, porém seu quadro de saúde é estável. "Estou bem! Estou no CTI, mas tudo sob controle", escreveu Paulo Roberto no Facebook. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos