Topo

Filme de abertura de Cannes decepciona e não anima convidados

17/05/2017 10h19

CANNES, 17 MAI (ANSA) - O filme "Les Fantômes d'Ismaël", que abriu a 70ª edição do Festival de Cannes iniciado nesta quarta-feira (17), decepcionou os espectadores e não empolgou os convidados.   


Mesmo com um elenco que conta com Marion Cottilard, Charlotte Gainsbourg, Louis Garrel, Mathieu Amalric e Alba Rorhwacher, o roteiro que mescla comédia, drama e suspense foi recebido de maneira fria pelos espectadores.   


O filme conta a história de um triângulo amoroso com um fantasma. De um lado está um diretor, Ismael, que está gravando uma história de espionagem em série. Ele é viúvo inconsolável de sua esposa Carlotta, que desapareceu vinte anos antes.   


O protagonista mantém um relacionamento com uma astróloga, Sylvia, mas nunca conseguiu esquecer verdadeiramente a esposa.   


No entanto, Charlotte não está morta.   


Quando retorna, inesperadamente como um fantasma, tenta recuperar seu lugar na vida do diretor, que é consumido pelo drama do retorno de Carlotta.   


O tradicional Festival de Cinema segue até o dia 28 maio, com 18 filmes em busca da Palma de Ouro. Nesta edição, a atriz italiana Monica Bellucci será a "madrinha" do evento e o diretor espanhol Pedro Almodóvar é o presidente do júri. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.