Pippa Middleton se casa amanhã e realeza se agita para festa

SÃO PAULO, 19 MAI (ANSA) - O casamento de Pippa Middleton, irmã da duquesa Kate Middleton, acontecerá amanhã (20) na cidade inglesa de Englefield. O futuro marido de Pippa é o milionário e piloto James Matthews, de 41 anos.   


A cerimônia será realizada na igreja de St. Mark's por Nick Wynne-Jones, padre e amigo da família. A tradicional festa, após a celebração do matrimônio, acontecerá a cerca de 10 km de distância da igreja, num espaço pertencente à família Middleton.   


Nas últimas semanas, o anúncio de que a pequena princesa Charlotte seria a dama de honra da cerimônia desapontou algumas pessoas, que esperavam que Kate fizesse o papel em retribuição à irmã, que foi dama em seu casamento. A duquesa de Cambridge teria recusado o convite de Pippa para não correr o risco de ofuscá-la em seu grande dia. O príncipe George será o pajem e carregará o vestido da noiva.   


Para a lua de mel, o casal planeja uma viagem para São Bartolomeu, na França, onde os pais do noivo possuem um hotel luxuoso, o Eden Rock. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos