Topo

Irmã de Kate, Pippa Middleton se casa na Inglaterra

20/05/2017 13h01

ROMA, 20 MAI (ANSA) - Pippa Middleton, a irmã da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, se casou neste sábado (20) com o milionário e piloto James Matthews, na cidade inglesa de Englefield, cercada por membros da realeza e celebridades.   


A cerimônia foi realizada na igreja de St. Mark's por Nick Wynne-Jones, padre e amigo da família. Peppa usou um vestido de renda branca com um decote nas costas e uma saia comprida, desenhado pelo estilista Giles Deacon. Ela chegou em um carro aberto, acompanhada de seu pai.   


Kate e o príncipe William foram os padrinhos e seus filhos, George e Charlotte assumiram o papel de pajem e daminha, respectivamente. Entre os convidados estava o tenista Roger Federer e sua esposa Mirka. O príncipe Harry também compareceu ao evento. A tradicional festa, após a celebração do matrimônio, acontece a cerca de 10 km de distância da igreja, num espaço pertencente à família Middleton. A hashtag #PippasWedding foi umas das mais usadas nas redes sociais. No entanto, os convidados foram proibidos de publicarem imagens da cerimônia.   


Para a lua de mel, o casal planeja uma viagem para São Bartolomeu, na França, onde os pais do noivo possuem um hotel luxuoso, o Eden Rock. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.