Topo

Ariana Grande cancela turnê até junho após ataque terrorista

25/05/2017 17h46

SÃO PAULO, 25 MAI (ANSA) - A cantora pop norte-americana Ariana Grande confirmou a suspensão de sua turnê após o ataque terrorista durante a saída de seu show na Manchester Arena, no Reino Unido, na última segunda-feira (22), informou os representantes da cantora.   


Em comunicado divulgado na noite desta quarta-feira (24), a gravadora de Ariana cancelou as duas apresentações na Arena 02, em Londres, assim como os shows programados até 5 de junho.   


"Por conta dos eventos trágicos em Manchester, a turnê Dangerous Woman com Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar ainda mais a situação e prestar nosso devido respeito aos que se foram. Nosso modo de vida foi novamente ameaçado, mas iremos superar isto juntos", diz o texto.   


Até o momento, no entanto, os shows de Ariana no Brasil seguem confirmados e a venda de ingressos continua, de acordo com a produção do evento. A cantora se apresentará no dia 29 de junho na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e no dia 1 de julho no estádio Allianz Parque, em São Paulo.   


Na última segunda-feira (22), um terrorista suicída, identificado como Salman Abedi, explodiu um artefato de fabricação caseira na bilheteria da Manchester Arena, onde ocorria o show da norte-americana. O ataque foi reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI) e deixou 22 pessoas mortas e 64 feridas. Após o atentado, Ariana publicou em sua página no Twitter que estava "destruída". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.