Corpos são encontrados em antiga casa de John Lennon em Liverpool

Em Londres

  • Reprodução

    Cynthia e John Lennon nos anos 1960

    Cynthia e John Lennon nos anos 1960

Os corpos de uma mulher e duas crianças foram encontrados em um flat onde viveu John Lennon, dos Beatles, em Liverpool. A informação é da BBC.

Segundo a rede britânica, a polícia foi chamada por volta das 19h30, horário local, para o imóvel e encontrou os corpos. Um homem de 30 anos foi preso, suspeito de assassinato. As autoridades de Merseyside acreditam que o caso se trata de uma tragédia familiar. A autópsia está sendo realizada para esclarecer a causa das mortes.

A casa, localizada na Falkner Street, no bairro de Georgian Quarter, é frequentemente visitada por fãs dos Beatles e faz parte do roteiro de passeios de quem deseja conhecer mais sobre a banda inglesa.

Em entrevista à BBC, um homem, que preferiu não se identificar, disse que uma família com duas crianças vivia no flat. "Eu não os conhecia, eu só sabia que tinha uma família vivendo lá", afirmou. Segundo a polícia, os moradores da rua precisaram deixar suas casas por alguns instantes devido a um vazamento de gás.

John Lennon viveu no local por alguns anos com sua primeira mulher, Cynthia, logo após seu casamento, em 1962. A casa pertencia a Brian Epstein, primeiro empresário dos Beatles e figura central nos primeiros anos de sucesso da banda, entre 1962 e 1967. Epstein morreu aos 32 anos, em 1967.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos