Papa chama de 'abominável' atentado com carro-bomba em Cabul
ROMA, 31 MAI (ANSA) - O papa Francisco chamou de "abominável" o atentado ocorrido hoje (31) com um carro-bomba em Cabul, capital do Afeganistão, que deixou mais de 80 mortos e 350 feridos.
"Tendo recebido com tristeza a notícia do abominável atentado em Cabul e dos muitos mortos e gravemente feridos, o papa Francisco expressa as suas condolências a todos os atingidos por esse brutal ato de violência", afirmou um telegrama enviado em nome de Jorge Mario Bergoglio pelo secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, à embaixada afegã na Itália. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"Tendo recebido com tristeza a notícia do abominável atentado em Cabul e dos muitos mortos e gravemente feridos, o papa Francisco expressa as suas condolências a todos os atingidos por esse brutal ato de violência", afirmou um telegrama enviado em nome de Jorge Mario Bergoglio pelo secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, à embaixada afegã na Itália. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.