Ariana Grande visita feridos em ataque em Manchester

ROMA, 03 JUN (ANSA) - A cantora norte-americana Ariana Grande, que fará um show beneficente em Manchester neste domingo (4), visitou feridos no recente atentado terrorista na cidade britânica.   

O encontro ocorreu na última sexta-feira (2), quando a estrela do pop foi a um hospital onde estão internadas algumas vítimas do ataque de 22 de maio, sobretudo adolescentes. Ariana levou bichinhos de pelúcia, abraços e muitos sorrisos para suas fãs.   

"Nunca tinha visto Jaden tão feliz, significa muito para nós", disse, em entrevista à "BBC", Peter Mann, cuja filha ficou ferida no atentado. O ataque ocorreu na área das bilheterias da Manchester Arena, após um show da cantora norte-americana, e matou 22 pessoas.   

Neste domingo, Ariana comandará um espetáculo beneficente no estádio de críquete Old Trafford, em Manchester. O show também terá a presença de outros astros da música, como Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Take That, Miley Cyrus, Usher e Pharrell Williams.   

O dinheiro arrecadado será revertido para o "We Love Manchester", fundo criado pela Prefeitura e pela Cruz Vermelha para auxiliar os feridos e as famílias dos mortos no ataque. As pessoas que estavam na Manchester Arena no dia do show de Ariana terão entrada gratuita. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos