Juventus é recebida com festa na volta à Itália

TURIM, 04 JUN (ANSA) - Goleada por 4 a 1 pelo Real Madrid na final da Liga dos Campeões da Europa, a Juventus foi recebida com festa em seu retorno a Turim, na tarde deste domingo (4).   


Cerca de 300 torcedores foram ao aeroporto internacional da capital do Piemonte e saudaram os jogadores da Velha Senhora aos gritos de "obrigado, rapazes". "Estaremos sempre com vocês, nunca os deixaremos", disse um dos juventinos.   


O goleiro Gianluigi Buffon, que segue sem conquistar a Liga dos Campeões, fez um aceno e levantou o polegar para os torcedores.   


"Venceremos a Champions no ano que vem", afirmou outro bianconero.   


A Juventus tem dois títulos na principal competição de clubes do mundo, mas perdeu as últimas cinco finais, sendo duas para o Real Madrid. A derrota em Cardiff também enterrou o sonho de uma inédita tríplice coroa, feito alcançado na Itália apenas pela Inter de Milão.   


No Twitter, o técnico Massimiliano Allegri escreveu que a decepção é grande, mas que a Juve voltará "ainda mais forte" na próxima temporada, discurso que vem sendo repetido pelos jogadores. "Recomeçar. Essa deve ser a palavra neste momento, recomeçar para melhorar, para continuar a sonhar, para chegar a objetivos cada vez mais importantes", disse o volante Claudio Marchisio no Instagram. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos