Filhos de Trump lançam nova rede de hotéis 'low cost'

WASHINGTON, 6 JUN (ANSA) - A Trump Organization, que agora é liderada pelos filhos do presidente Donald Trump, Eric e Donald Trump Jr, lançou uma nova rede de hotéis com apelo "patriótico" e considerada "low cost".   

O novo empreendimento da família, batizado de "American Idea", não será formado por empreendimentos de alto luxo, como a rede atual, mas será voltado para um público com menor poder aquisitivo. Os novos hotéis serão três estrelas e a ideia de criar a nova rede veio durante as viagens da campanha presidencial.   

Segundo Trump Jr, durante as viagens, eles notaram que havia pouca oferta de empreendimentos do tipo e que "há muitas histórias e cidades" a serem "beneficiadas".   

Ainda de acordo com os filhos do magnata, a nova rede ressaltará algumas "tradições" dos Estados Unidos, como as máquinas de Coca-Cola na entrada dos estabelecimentos.   

Os primeiros três hotéis serão instalados no Mississipi, estado que deu uma vitória forte para Trump sobre Hillary Clinton: a vantagem do republicano no estado foi de 18%.   

A inauguração dos estabelecimentos deve ocorrer em breve, já que eles utilizarão estruturas já prontas de outras redes, que venderam seus prédios aos herdeiros do presidente. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos