Francesco Totti nega que tenha se aposentado do futebol

ROMA, 6 JUN (ANSA) - O eterno ídolo da Roma, Francesco Totti, confirmou em uma entrevista à revista italiana "Chi" que ainda não parou de jogar futebol, mas que deu apenas adeus ao seu clube de coração.   


"Agora, eu vou aproveitar um tempo de descanso com Ilary [sua esposa], depois vamos ver. Não disse que parei de jogar definitivamente", afirmou o atacante de 40 anos.   


A fala comprova o que Totti havia dito para seus amigos e familiares durante uma festa após sua despedida da Roma, no dia 28 de maio, em que afirmava que "não sabia" para onde ia, mas que continuaria jogando.   


O ex-atacante da Roma tem proposta do clube para tornar-se dirigente, sendo uma espécie de "embaixador" da equipe no mundo, mas aparentemente, não é isso que ele quer para o momento.   


De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", o atleta teria proposta para jogar nos Estados Unidos, onde iria para o time treinado por seu amigo Alessandro Nesta, o Miami FC, ou ainda ele poderia aceitar uma proposta milionária da China para mais uma temporada de futebol. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos