ANSA lança página dedicada à indústria italiana

MILÃO, 08 JUN (ANSA) - A agência italiana de notícias ANSA apresentou nesta quinta-feira (8), em Milão, sua nova página, a "Industry 4.0", que se dedicará a contar histórias de "sucesso, excelência e inovação" na indústria e no empreendedorismo do país.   

O lançamento ocorreu durante um fórum organizado pela ANSA e que reuniu os principais nomes do setor na Itália, como o presidente da Confederação Geral da Indústria Italiana (Confindustria), Vincenzo Boccia.   

"A ANSA é uma agência totalmente multimídia, imersa na internet e nas redes sociais. Com esse novo produto, ela quer continuar o percurso de verticalização de seus produtos e estar a serviço do sistema e da infraestrutura", afirmou o diretor da agência, Luigi Contu.   

A página ficará abrigada dentro da seção de economia do portal da ANSA em italiano, que atrai 16 milhões de usuários únicos por mês. O objetivo é dar espaço a notícias, histórias empresariais, personagens e tecnologias e acompanhar o desenvolvimento do plano "Itália Indústria 4.0", aprovado recentemente pelo governo.   

"Esperamos dar nossa contribuição para que a indústria italiana seja cada vez mais forte", acrescentou Contu. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos