Menino ferido em confusão em Turim recebe ligação de Dybala

TURIM, 12 JUN (ANSA) - Kelvin, o menino chinês de sete anos que ficara à beira da morte após uma confusão entre torcedores da Juventus em Turim, recebeu na manhã desta segunda-feira (12) um telefonema de seu maior ídolo na Velha Senhora, o atacante Paulo Dybala.   


Por meio de uma videochamada, o argentino disse que torceu pela recuperação do garoto e que ficou muito feliz por ver que ele está bem. Por sua vez, Kelvin pediu para Dybala visitá-lo e conselhos para ser "tão bom" quanto o atacante.   


O menino, que ainda ganhou uma camisa autografada do argentino, faz aulas de futebol em uma escolinha em Turim e é apaixonado pela Juventus. No dia 3 de junho, foi ferido gravemente durante o pânico coletivo que se instaurara na praça San Carlo, onde a torcida da Juve se reunia para assistir à final da Liga dos Campeões da Europa.   


Kelvin chegou a ficar em coma e continua internado, mas vem se recuperando lentamente das lesões sofridas na confusão. Ao todo, mais de 1,5 mil pessoas ficaram feridas, quase todas de maneira leve, e as causas do incidente ainda estão sendo investigadas.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos