Topo

Prefeita de Roma convoca flash mob para cantar 'Volare'

16/06/2017 18h55

ROMA, 16 JUN (ANSA) - A prefeita de Roma, Virginia Raggi, convidou a população da cidade para participar no dia 21 de junho de um flash mob para cantar a canção "Nel blu dipinto di blu", um dos maiores clássicos da música italiana.   


O evento fará parte da edição de 2017 da "Festa da Música", manifestação que acontece em várias cidades europeias, inclusive Roma, para celebrar a chegada do verão ao velho continente.   


O flash mob ocorrerá às 21h21 em ponto, quando romanos e turistas se unirão para entoar a célebre canção de Domenico Modugno, vencedora do Grammy em 1958 e mais conhecida como "Volare", palavra de destaque em seu refrão.   


"Lançamos hoje [16] a Festa da Música e lançamos também um compromisso para todos: às 21h21, horário que não dá para esquecer, todos devem cantar 'Volare'. A cidade inteira cantará e tocará durante toda a noite", disse a prefeita.   


Durante a Festa da Música, os cidadãos poderão tocar seus instrumentos pelas ruas de Roma, e também haverá apresentações de músicos profissionais, cujos nomes serão divulgados nos próximos dias. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.