FCA convoca recall para quase 90mil unidades do Jeep Renegade

SÃO PAULO, 22 JUN (ANSA) - A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) anunciou nesta quinta-feira (22) um recall de 88.957 mil unidades do Jeep Renegade fabricados entre os anos de 2015 e 2017.   


Os donos dos modelos devem levar o veículo para uma concessionária da marca a partir do dia 26 de junho para substituir os cabos elétricos do freio de estacionamento das rodas traseiras.   


"A eventual falha desses componentes poderá impossibilitar o travamento ou a liberação das rodas, aumentando o risco de acidente, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros", diz o comunicado da empresa.   


Segundo a FCA, a falha poderá ser verificada mediante o acendimento da "luz-espia de avaria no quadro de instrumentos do veículo". Se o proprietário verificar o problema, é necessário ir a uma concessionária.   


Os veículos envolvidos nesta convocação têm numeração de chassi (não sequencial) 988611151GK000279 a 98861115YHK09661 e o tempo de reparo é de, aproximadamente, uma hora.   


Para mais informações, a FCA disponibilizou o número de telefone 0800 703 7150 ou o proprietário poderá consultar o site www.jeep.com.br. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos