Em 'Casamento do Século', Messi e Antonella se unem hoje

SÃO PAULO, 30 JUN (ANSA) - A Argentina se prepara para o "casamento do século" no país: na noite desta sexta-feira (30), o astro Lionel Messi e sua namorada, Antonella Rocuzzo, oficializam a união de longa data.   


O casal, que já tem dois filhos, postou fotos nas redes sociais com as "despedidas de solteiro", realizadas nesta quinta-feira (29), e dezenas de convidados internacionais já chegaram à cidade de Rosário, onde serão realizadas a cerimônia e a festa.   


Entre os convidados famosos, Kun Agüero, Samuel Eto'o, Xavi e Carles Puyol já chegaram ao local da festa com suas famílias. Já o brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o espanhol Andrés Iniesta confirmaram que não irão ao evento por motivos profissionais do primeiro e pessoais do segundo.   


E, às vésperas do "evento", novos detalhes foram revelados por fontes próximas à organização da festa. Os convidados estão chegando em 12 jatos fretados pelo astro, bem como todos os convidados terão um salão de beleza disponível para se arrumar para o casamento.   


Além disso, Messi e Antonella montaram um espaço especial para as crianças que foram convidadas, que ficarão entretidas durante o dia todo. A segurança foi reforçada e cerca de 300 agentes atuaram antes, durante e depois da festa de casamento. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos