Homem faz reféns em banco em Atlanta
WASHINGTON, 7 JUL (ANSA) - Um homem invadiu um banco Wells Fargo na cidade de Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia, nesta sexta-feira, dia 7, e fez dois dos clientes reféns. Segundo a polícia local, o homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, telefonou para a redação da emissora de televisão "WSB-TV" e disse que, além dos reféns, ele está com uma bomba que pode explodir todo o espaço.
As forças de segurança estão no local e pedem para as pessoas evitarem a área. Várias ruas ao redor do banco foram bloqueadas e estabelecimentos próximos foram fechados. Policias, ambulâncias e equipes da SWAT especializadas em desarmamento de bombas estão no local. Segundo o canal de TV, o homem disse que era um veterano da Marinha norte-americana que serviu duas vezes no Iraque e que atualmente é morador de rua. No telefonema, que demorou cerca de 30 minutos, o homem também disse que os reféns estão bem, que ele não pretende feri-los de qualquer maneira e que se ele decidir explodir a bomba irá liberar os dois antes. O norte-americano também estaria negociando a sua entrega com os policiais. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
As forças de segurança estão no local e pedem para as pessoas evitarem a área. Várias ruas ao redor do banco foram bloqueadas e estabelecimentos próximos foram fechados. Policias, ambulâncias e equipes da SWAT especializadas em desarmamento de bombas estão no local. Segundo o canal de TV, o homem disse que era um veterano da Marinha norte-americana que serviu duas vezes no Iraque e que atualmente é morador de rua. No telefonema, que demorou cerca de 30 minutos, o homem também disse que os reféns estão bem, que ele não pretende feri-los de qualquer maneira e que se ele decidir explodir a bomba irá liberar os dois antes. O norte-americano também estaria negociando a sua entrega com os policiais. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.