Tarantino fará filme sobre o 'serial killer' Charles Manson

SÃO PAULO, 12 JUL (ANSA) - O cineasta norte-americano Quentin Tarantino planeja realizar um filme sobre o serial killer Charles Manson e os assassinatos cometidos por seus seguidores na Califórnia, informou na última terça-feira (11) o site "The Hollywood Reporter".   


De acordo com a publicação, o roteiro do longa-metragem, que por enquanto não tem título, ainda está sendo finalizado. No entanto, Tarantino já entrou em contato com os atores Brad Pitt e Jennifer Lawrence para atuarem no filme. Porém, nenhum acordo foi finalizado com ambos.   


O assassino que será o protagonista do longa é um dos criminosos mais famosos dos Estados Unidos. Em 1969, um grupo dos seguidores da seita "A Família", comandada por Manson, executou brutalmente sete pessoas em Los Angeles. Entre as vítimas, estava a atriz Sharon Tate, na época esposa do diretor Roman Polanski, quando estava grávida de oito meses e meio. Condenado a prisão perpétua, Manson está preso há mais de 40 anos. A produção do longa será de responsabilidade dos irmãos Harvey e Bob Weinstein, habituais colaboradores do diretor. Ainda segundo a publicação, o objetivo de Tarantino é encontrar um estúdio que aceite financiar e distribuir o filme. Caso isso ocorra, a história sobre o serial killer pode começar a ser gravada em 2018.   


Considerado um dos cineastas mais influentes do cinema mundial, Tarantino venceu o Oscar de melhor trilha sonora original em 2016 com o seu último trabalho "Os oito odiados" (2015). (ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos