Cassano muda de ideia e não irá pendurar as chuteira

VERONA, 18 JUL (ANSA) - Algumas horas depois do atacante italiano Antonio Cassano ter anunciado que encerraria a carreira, o jogador de 35 anos mudou de ideia e negou em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (18) que irá pendurar as chuteiras.   


Cassano chegou ao Verona há apenas oito dias e, depois de ter jogado dois amistosos de pré-temporada pela nova equipe, anunciou que não daria sequência na carreira por causa de motivos familiares. No entanto, algumas horas após a declaração que iria pendurar as chuteiras, o jogador mudou de ideia e preferiu dar continuidade no time. "Esta manhã eu tive um momento de fraqueza, um declínio, mas depois pensei melhor. Se eu tivesse feito essa escolha, de me aposentar, eu teria feito uma besteira sensacional", disse Cassano.   


A notícia da aposentadoria não foi bem recebida pelos torcedores do Hellas Verona, que demonstraram todo o descontentamento pelos comentários na transmissão ao vivo pelo Facebook do clube. No final da coletiva, Cassano pediu desculpas aos torcedores. "Se os torcedores se sentiram ofendidos, peço perdão", concluiu.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos