Itália multa em 10 mil euros casal que fez sexo em carro

PALERMO, 19 JUL (ANSA) - Um casal de italianos foi multado em 10 mil euros por ter sido flagrado tendo relações sexuais dentro de um carro em uma rodovia na cidade de Partinico, região autonôma da Sicília.   

Segundo as autoridades locais, o automóvel estava estacionado na rodovia Palermo-Mazara del Vallo, quando os policiais fizeram uma inspeção. Ao chegarem, viram os italianos praticando sexo.   

O casal, cuja identidade não foi divulgada, alegou às autoridades que não sabia que era proibido fazer o ato dentro do carro. No entanto, a justificativa não convenceu os guardas, que aplicaram a multa.   

"Este é um controle que fazemos com uma certa frequência e as multas também são frequentes, sobretudo naquela região onde os veículos estacionados podem criar perigo para os motoristas", disse um porta-voz da polícia.   

Este não é o primeiro caso do tipo que acontece no país e ganha repercussão mundial. Recentemente, um motorista de ônibus da cidade de Como, na Lombardia, foi detido por um policial ao ser flagrado tendo relações sexuais com uma passageira dentro do seu veículo, que estava parado e com o pisca-alerta ligado em uma das faixas. Ele foi denunciado por interrupção de serviço público e pela realização de atos obscenos em lugar público.   

Já em junho, uma imigrante uruguaia também foi presa por fazer sexo na praça San Domenico Maggiore, em Nápoles. As imagens do casal com dezenas de pessoas ao redor viralizou e gerou protestos dos moradores locais. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos