São Paulo anuncia contratação de meio-campista Hernanes

ROMA, 19 JUL (ANSA) - O São Paulo anunciou oficialmente nesta quarta-feira (19) a contratação por empréstimo de uma temporada do meio-campista Hernanes, de 32 anos, junto ao Hebei Fortune, da China.   


A volta do jogador ao Morumbi foi sem custos ao tricolor, que irá arcar apenas com o salário de R$ 500 mil de Hernanes. A transação foi confirmada nas redes sociais do São Paulo O brasileiro chegou ao futebol chinês em fevereiro deste ano, tendo o Hebei Fortune desembolsado 8 milhões de euros para a Juventus. Contudo, a passagem de Hernanes no futebol asiático durou apenas seis jogos.   


De 2010 a 2017, Hernanes atuou no futebol italiano pela Lazio, Internazionale e Juventus, mas foi na equipe da capital que o meio-campista mais se destacou. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Hernanes é o 18º reforço da equipe paulista neste ano, que chega para suprir os jogadores que o clube perdeu. O meio-campista foi revelado pelo próprio São Paulo, por onde foi bicampeão brasileiro em 2007 e 2008. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos