Premier do Canadá estampa capa da revista 'Rolling Stone'

NOVA YORK, 26 JUL (ANSA) - O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, ganhou destaque na edição de agosto da revista norte-americana "Rolling Stone" e foi considerado "a melhor esperança da América".   

Na capa, Trudeau é retratado com um leve sorriso enquanto está inclinado em uma mesa escura e brilhante. A imagem é acompanhada da seguinte pergunta: "Por que ele não pode ser o nosso Presidente?" Em um artigo extenso que traça o perfil sobre a vida e carreira do premier, a revista afirma que "o Canadá de Justin Trudeau parece um lugar maravilhoso para superar a tempestade norte-americana".   

De acordo com a publicação, as atitudes de Trudeau em Ottawa parecem ser um "mundo de distância de Washington", embora a distância real que separa as duas cidades seja menos de mil quilômetros. O texto ainda classifica o canadense como um "líder progressista, racional e avançado" que "superou a tragédia para se tornar o primeiro-ministro do Canadá", como a morte de seu pai, o ex-premier Pierre Trudeau, e de seu irmão mais novo, Michel, que faleceu em uma avalanche.   

Trudeau é considerado um dos líderes mais simpáticos e carismáticos do mundo. Aos 45 anos, ele é sensação da internet e é constantemente elogiado nas redes sociais por sua beleza, dedicação com a família e por ser defensor de causas humanitárias. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos