Topo

Após mal-estar, Massa é cortado do GP da Hungria

29/07/2017 09h57

SÃO PAULO, 29 JUL (ANSA) - Após ter passado mal em um treino livre na última sexta-feira (28), o piloto Felipe Massa, da Williams, não participará do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, que acontece neste domingo (31).   


Será a primeira vez em 35 anos que uma prova da categoria não tem nenhum brasileiro competindo. Em uma das sessões na pista de Hungaroring, Massa havia sentido vertigem e dores de cabeça - a suspeita é de labirintite - e foi levado a um hospital de Budapeste para realizar exames.   


Neste sábado (29), o piloto voltou a se sentir mal e, de comum acordo com a Williams, decidiu não correr na Hungria. Novas análises serão feitas ao longo da semana para confirmar a causa do mal-estar do brasileiro, que será substituído pelo britânico Paul di Resta.   


A prova de Hungaroring já não traz boas lembranças a Massa, pois foi onde ele acabou acertado por uma mola saída do carro de Rubens Barrichello, em um acidente que podia ter custado sua vida. A última corrida sem brasileiro na F1 foi o GP de San Marino, em 1982. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.