Milan vence Craiova por 2 a 0 e avança na Liga Europa

MILÃO, 03 JUL (ANSA) - Na primeira partida oficial diante de sua torcida nesta temporada, o Milan derrotou o Craiova, da Romênia, por 2 a 0 e confirmou sua classificação para a próxima fase da Liga Europa.   


Ainda sem o zagueiro Bonucci e o volante Biglia, que não foram inscritos nesta fase da competição, o time rossonero despachou o adversário em um jogo tranquilo, apesar de algumas boas defesas do goleiro Donnarumma, que parece ter reconquistado a torcida.   


O primeiro gol do jogo saiu logo aos nove minutos do primeiro tempo. Após um escanteio, a bola sobrou na marca do pênalti para Bonaventura, que só empurrou para a rede. Depois, aos sete da etapa complementar, o jovem Cutrone, de 19 anos, fez o segundo e fechou a contagem.   


O duelo teve a presença de 65,7 mil torcedores, número incomum para uma preliminar de Liga Europa, torneio que é uma das apostas do Milan para voltar à Liga dos Campeões, depois de ter gastado cerca de 190 milhões de euros em reforços.   


Outra ambição do clube rossonero é derrubar a hegemonia da Juventus no Campeonato Italiano, que começa no próximo dia 20 de agosto. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos