Juiz livra modelo de prisão em Londres por ela ter 'talento'

SÃO PAULO, 4 AGO (ANSA) - Após ser flagrada tentando roubar R$ 4 mil em peças da loja de luxo Harrods, em Londres, a modelo polonesa Natalia Sikorska escapou de ir para a prisão em regime fechado pelo juiz ter considerado que ela tem "talentos notáveis".   

"Você chegou recentemente a esse país e você também é uma estudante com um bom rendimento na Universidade. Tem um grande talento e é inteligente. Roubar mercadorias de qualquer loja, incluindo a Harrods, é errado. O seu futuro foi colocado em risco com essa ação", afirmou o magistrado Grant McCrostie.   

Por conta disso, ele aplicou uma pena de 12 meses de prisão, mas em regime condicional, onde ela poderá continuar levando sua vida normal. A top de 28 anos atualmente cursa administração na Universidade de Westminster.   

Sikorska foi flagrada no dia 5 de julho tentando roubar uma bolsa, um vestido, um par de sapatos e uma jaqueta de diversas grifes de alto luxo. Mas, desde o início do processo, ela se considerou culpada e assumiu o erro.   

"Pelo fato de você ter se declarado rapidamente culpada e como você tem um futuro brilhante pela frente, serei mais clemente com você. Você ganhou uma nova oportunidade, não abuse disso e fique fora de confusões", agradeceu ainda.   

Ao todo, Sikorska precisou pagar "apenas" cerca de 100 euros para as despesas processuais. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos