PSG apresenta hoje Neymar e fãs fazem filas em Paris

SÃO PAULO, PARIS E ROMA, 4 AGO (ANSA) - Neymar já está na capital francesa, onde será apresentado às 8h30 desta sexta-feira (4) pelo Paris Saint-Germain (PSG).   


O evento ocorrerá no Parque dos Príncipes e, desde as primeiras horas da manhã, torcedores se aglomeram no estádio para ver o craque. O local teve a segurança reforçada, com barreiras policiais. Também há filas em lojas esportivas para a compra do uniforme de Neymar do PSG, que será o camisa 10.   


A saída de Neymar do Barcelona e a ida para o clube francês se tornou a transferência mais cara da história do futebol, por 222 milhões de euros. O craque brasileiro assinou contrato de 500 mil euros por semana (cerca de R$ 2 milhões) com o PSG, com duração até 2022. No Instagram, o PSG anunciou Neymar com um vídeo pintando a Torre Eiffel de verde e amarelo. O brasileiro foi recebido na capital francesa com pompa de chefe de Estado. Ele desembarcou no aeroporto de Le Bourget, em um jato privativo, e recebeu escolta armada de policiais até o hotel Royal Monceau, onde está hospedado e viverá até encontrar uma residência na cidade. "Neymar tem um valor esportivo, mas também de marketing. Um valor midiático e econômico. Ele contribuirá para lotar os estádios em jogos do Campeonato Francês", disse o diretor-geral executivo da Liga de Futebol da França (LFP), Didier Quillot. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos