Após Neymar, PSG mira contratação de atacante Mbappé

ROMA, 7 AGO (ANSA) - Após acertar a transferência de Neymar, o Paris Saint-Germain (PSG) mira a contratação do atacante francês Kylian Mbappé, do Monaco, segundo informou os jornais "Le Parisien" e "L'Équipe".   


Ele também é desejado pelos gigantes Real Madrid, Barcelona e Manchester City. O valor que a equipe do principado está pedindo pela revelação francesa de apenas 18 anos é alto: 180 milhões de euros. Contudo, os jornais franceses confirmaram que o PSG está disposto a pagar a quantia para ter o atleta.   


O que facilitaria a chegada da sensação francesa ao Paris Saint-Germain,é a vontade de Mbappé em jogar junto com Neymar.   


Segundo a mídia francesa, o jovem não escondeu o desejo de atuar ao lado do brasileiro no PSG, que se tornou, a partir de então, o destino favorito de Mbappé.   


Caso o valor pedido pelo clube monegasco seja pago, Mbappé se tornará a segunda transferência mais cara do futebol, já que Neymar é o primeiro, com 222 milhões de euros.   


Apesar da ótima temporada passada com a camisa do Monaco, o jovem jogador já confirmou que não continuará no clube do principado. Desde então, Mbappé e seu atual clube vivem uma grande novela. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos