Mulher de topless aparece em jornal da BBC e causa polêmica

LONDRES, 9 AGO (ANSA) - Mais uma vez, o estúdio da rede britânica BBC proporcionou uma cena inusitada para seus telespectadores. Durante o telejornal "News At Ten", da BBC News, da noite desta terça-feira (8), televisões que estavam atrás da apresentadora Sophie Raworth exibiram uma mulher fazendo toplees.   


As imagens embaraçosas da mulher tirando a roupa foi transmitida enquanto que a jornalista falava sobre o encontro de críquete da seleção inglesa. O vídeo foi visto por mais de 3,8 milhões de pessoas que acompanhavam o jornal ao vivo em pleno horário nobre. A cena causou diversas críticas dos internautas nas redes sociais, já que recentemente, no mesmo estúdio, os espectadores viram jornalistas bocejando e brincando por trás da bancada. No entanto, estes não foram os únicos momentos polêmicos na rede britânica.   


Em março deste ano, durante uma entrevista com o professor de Relações Internacionais da Universidade de Pusan, Robert Kelly, por meio de Skype, duas crianças invadiram a transmissão. A entrevista, que era pra tirar dúvidas sobre o impeachment da presidente da Coreia do Sul, foi atrapalhada quando uma das filhas do especialista entrou no cômodo caminhando alegremente. Ao se dar conta, Kelly tenta tirar com o braço a menina do plano. A situação fica mais embaraçosa quando um bebê entra no escritório em um andador e é retirado pela mãe.   


Em poucas horas, as imagens viralizaram nas redes sociais e ficaram entre os vídeos mais vistos entre internautas do mundo inteiro. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos