Rumores sobre ações da TIM Brasil voltam a ganhar destaque

MILÃO, 9 AGO (ANSA) - As atividades da TIM Brasil voltam a ficar sob os refletores, especialmente, após a reavaliação das ações na Bolsa.   

Enquanto na Itália voltam os rumores sobre uma possível venda (que o presidente Arnaud de Puyfontaine buscou esfriar durante a apresentação dos resultados do semestre), a mídia brasileira especula as possíveis compras feitas pela companhia para se consolidar no mercado nacional.   

No fim de julho, circulou a informação de que a TIM estava estudando a compra de operadores de médio porte e que havia pedido para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM). No entanto, à época, a marca da Telecom Italia informou que "não existe" nenhuma negociação para comprar "a Nextel ou a Cemig".   

Além das questões envolvendo a gestão da Telecom e da Vivendi na Europa, os rumores voltaram por conta dos valores das ações, que estão no máximo do ano, sendo negociados na faixa dos R$ 11, em recuperação dos mínimos do início de 2017 (7,73 euro) e em valores que não via desde março de 2015. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos