Atacante Dembélé falta a treino e está 'desaparecido'

ROMA, 10 AGO (ANSA) - Desejado pelo Barcelona, o jovem atacante Ousmane Dembélé, do Borussia Dortmund, não compareceu nesta quinta-feira (10) ao treino do clube alemão e ninguém sabe o paradeiro do jogador.   


Segundo o técnico da equipe aurinegra, Peter Bosz, ninguém conseguiu contatar o atleta durante o dia. "Dembélé hoje não veio ao treino. Não sabemos onde está. Tentamos entrar em contato com ele, mas foi sem sucesso. Esperemos que nada de mal tenha acontecido", disse o holandês.   


Fontes locais disseram que ele estaria em Paris com "amigos". O jogador teria sido suspenso até o fim de semana pelo clube devido ao seu "sumiço".   


Apesar dos valores não divulgados, o Borussia Dortmund recusou a primeira oferta do Barcelona pelo jogador de 20 anos. O clube alemão explicou que a proposta "não corresponde às extraordinárias habilidades do jogador".   


Junto com o brasileiro Philippe Coutinho, Dembélé é um dos grandes alvos do Barça nesta janela de transferências para substituir Neymar, que foi vendido ao PSG.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos