TIM inaugura sua primeira loja 'digital' no Brasil

SÃO PAULO, 10 AGO (ANSA) - A operadora TIM inaugurou na última quarta-feira (9) sua primeira loja "digital" no Brasil.   


A unidade fica no Morumbi Shopping, zona sul de São Paulo, e oferece aos clientes experiências de interatividade com os produtos e serviços da empresa, além de incluir módulos específicos para fabricantes de celulares, lançamentos e degustação.   


"A experiência de São Paulo será um marco. É a primeira de outras lojas que ainda planejamos implementar nesse novo modelo.   


Foram utilizadas tecnologias que tornam o atendimento mais simples, interativo e digital, alinhado a uma revisão de design, arquitetura e experiência de consumo", diz Breno Rios Sá, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.   


Dentro do novo espaço, os clientes poderão testar serviços como o Deezer (streaming concorrente do Spotify e oferecido pela TIM em seus planos) e o TIM Banca Virtual. Além disso, a empresa incluiu em seu portfólio de produtos acessórios para celular, como fones de ouvido, capas e carregadores.   


O conceito da loja digital é assinado pelo arquiteto André Piva e foi desenvolvido para dar suporte a uma experiência "100% digital e interativa". O modelo também deve ser aplicado em outras unidades da TIM espalhadas pelo país. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos