TIM inaugura sua primeira loja 'digital' no Brasil
SÃO PAULO, 10 AGO (ANSA) - A operadora TIM inaugurou na última quarta-feira (9) sua primeira loja "digital" no Brasil.
A unidade fica no Morumbi Shopping, zona sul de São Paulo, e oferece aos clientes experiências de interatividade com os produtos e serviços da empresa, além de incluir módulos específicos para fabricantes de celulares, lançamentos e degustação.
"A experiência de São Paulo será um marco. É a primeira de outras lojas que ainda planejamos implementar nesse novo modelo.
Foram utilizadas tecnologias que tornam o atendimento mais simples, interativo e digital, alinhado a uma revisão de design, arquitetura e experiência de consumo", diz Breno Rios Sá, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.
Dentro do novo espaço, os clientes poderão testar serviços como o Deezer (streaming concorrente do Spotify e oferecido pela TIM em seus planos) e o TIM Banca Virtual. Além disso, a empresa incluiu em seu portfólio de produtos acessórios para celular, como fones de ouvido, capas e carregadores.
O conceito da loja digital é assinado pelo arquiteto André Piva e foi desenvolvido para dar suporte a uma experiência "100% digital e interativa". O modelo também deve ser aplicado em outras unidades da TIM espalhadas pelo país. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A unidade fica no Morumbi Shopping, zona sul de São Paulo, e oferece aos clientes experiências de interatividade com os produtos e serviços da empresa, além de incluir módulos específicos para fabricantes de celulares, lançamentos e degustação.
"A experiência de São Paulo será um marco. É a primeira de outras lojas que ainda planejamos implementar nesse novo modelo.
Foram utilizadas tecnologias que tornam o atendimento mais simples, interativo e digital, alinhado a uma revisão de design, arquitetura e experiência de consumo", diz Breno Rios Sá, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.
Dentro do novo espaço, os clientes poderão testar serviços como o Deezer (streaming concorrente do Spotify e oferecido pela TIM em seus planos) e o TIM Banca Virtual. Além disso, a empresa incluiu em seu portfólio de produtos acessórios para celular, como fones de ouvido, capas e carregadores.
O conceito da loja digital é assinado pelo arquiteto André Piva e foi desenvolvido para dar suporte a uma experiência "100% digital e interativa". O modelo também deve ser aplicado em outras unidades da TIM espalhadas pelo país. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.