Liverpool anuncia que não venderá Philippe Coutinho

ROMA, 11 AGO (ANSA) - O meio-campista brasileiro Philippe Coutinho está cada vez mais distante do Barcelona. A diretoria do Liverpool confirmou através de uma nota oficial divulgada nesta sexta-feira (11) que não irá vender o jogador por nenhum valor.   


A medida pode frustrar uma possível transferência de Coutinho para o Barça, que pretende contar com o atleta de 25 anos no elenco para suprir a saída de Neymar, que foi para o Paris Saint-Germain (PSG) Segundo o comunicado, a equipe inglesa não aceitará nenhuma proposta pelo jogador brasileiro. "Desejamos oferecer clareza quanto à nossa posição sobre uma possível transferência de Philippe Coutinho. A posição definitiva do clube é que nenhuma oferta para Philippe será considerada e ele continuará sendo membro do Liverpool Football Club quando a janela de transferência do verão fechar", declarou.   


Apesar da imprensa espanhola confirmar que Coutinho deseja atuar no Barcelona, o Liverpool já recusou duas propostas da equipe catalã pelo brasileiro. A primeira oferta foi de 80 milhões de euros. Na segunda investida, o Barça ofereceu 100 milhões de euros.   


O camisa 10 do Liverpool foi um dos grandes destaque do clube na temporada passada, anotando 14 gols em 36 partidas. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos