PSG paga Barça e Neymar está liberado para estrear domingo

PARIS, 11 AGO (ANSA) - A Federação Francesa de Futebol (FFF) confirmou nesta sexta-feira (11) que o atacante brasileiro Neymar está liberado para estrear pelo Paris Saint-Germain (PSG) já na próxima rodada do Campeonato Francês, diante do Guingamp.   


Os 222 milhões de euros que o PSG precisou desembolsar para contratar Neymar enfim caíram na conta do Barcelona. Com isso, o clube catalão enviou o documentou que faltava à Federação Espanhola de Futebol (RFEF), que, por sua vez, encaminhou para o Certificado de Transferência Internacional (CIT) da Fifa. Com esta documentação, Neymar está apto para estrear pelo Paris Saint-Germain (PSG) na Ligue 1.   


O PSG suspeitava que o Barcelona estava querendo ofuscar a estreia de Neymar, mas o clube catalão negou querer intencionalmente atrasar a primeira partida do brasileiro no clube francês.   


A possível estreia de Neymar com a camisa da equipe parisiense poderá ocorrer neste próximo domingo (13) contra o Guingamp, no estádio Roudourou, válido pela segunda rodada do Campeonato Francês. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos