Em estreia, Neymar marca e garante vitória do PSG

SÃO PAULO, 13 AGO (ANSA) - Após se tornar o jogador mais caro da história do futebol, o atacante brasileiro Neymar estreou com vitória pelo Paris Saint-Germain (PSG) neste domingo (13) e levou a torcida ao delírio ao fazer gol, assistência e abusar dos dribles.   


Com a ajuda de um gol contra, o PSG venceu o Guingamp por 3 a 0, no estádio Roudourou, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Francês. Sob aplausos, o brasileiro marcou o terceiro gol da partida aos 37 minutos do segundo tempo. Mas antes disso, deu assistência para Cavani fazer o segundo. Apesar da vitória, o PSG termina essa rodada na vice-liderança com seis pontos e um gol a menos que o líder Lyon.   


A estreia do craque acontece após a Federação Francesa de Futebol (FFF) confirmar que os 222 milhões de euros equivalentes à multa rescisória do atacante foram depositados na conta do Barcelona. Com isso, o clube catalão enviou os documentos que faltavam à Federação Espanhola de Futebol (RFEF), que, por sua vez, encaminhou para o Certificado de Transferência Internacional (CIT) da Fifa para liberar o jogador. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos