PUBLICIDADE
Topo

PSG está a um passo de anunciar atacante Mbappé

25/08/2017 08h50

ROMA, 25 AGO (ANSA) - Cada vez mais o Paris Saint-Germain (PSG) está próximo anunciar oficialmente o atacante Kylian Mbappé.   


Segundo o jornal francês "L'Équipe", as negociações avançaram e o único detalhe que ainda falta para concretizar o acordo é saber qual jogador do clube parisiense será cedido ao Monaco.   


Os valores da negociação são altos. O PSG pagará cerca de 140 milhões de euros pelo jogador de 18 anos e ele receberá anualmente, pelas próximas cinco temporadas, 180 milhões de euros brutos. A operação seria a segunda mais cara do futebol, atrás somente da transferência de Neymar ao próprio time parisiense por 222 milhões de euros.   


Ainda segundo o jornal, Monaco e PSG estão discutindo como seria formalizado o acordo, se o equipe da capital francesa pagaria o valor nesta janela de transferências ou levaria Mbappé por empréstimo e depositaria a quantia em 2018 ao clube do principado.   


Mesmo que o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, tenha confirmado que não está muito preocupado com o "fair play financeiro", a transferência de Mbappé deve estar ligada à compra do Monaco de algum atleta do PSG.   


O clube ainda desejava o zagueiro congolês Presnel Kimpembe, mas o PSG não quer desfazer do jogador. O "L'Équipe" ainda informou que a equipe parisiense disponibilizou ao Monaco algunas opções, como o brasileiro Lucas Moura, Julian Draxler ou Javier Pastore.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.