Hamilton vence na Bélgica e reduz vantagem de Vettel
ROMA, 27 AGO (ANSA) - O piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu neste domingo (27) o Grande Prêmio da Bélgica e reduziu a diferença do alemão Sebastian Vettel na liderança do campeonato de Fórmula 1. Hamilton conseguiu resistir às investidas de Vettel, da Ferrari, a 10 voltas para o fim da corrida no circuito de Spa-Francorchamps. O britânico demonstrou frieza e técnica para manter a primeira colocação e cruzou a linha de chegada na frente. Vettel terminou em segundo, na frente de Daniel Ricciardo, da Red Bull. O brasileiro Felipe Massa conseguiu ficar na 8ª colocação, após ter largado na 16ª posição. Com a vitória, Hamilton acumula 213 pontos, contra 220 de Vettel. Neste fim de semana, o piloto da Mercedes também se igualou ao recorde de Michael Schumacher com 68 pole positions.
O heptacampeão mundial Michael Schumacher, que está em coma desde 2013 devido a um acidente em uma pista de ski, recebeu uma homenagem de seu filho, Mick, nas pistas hoje.
O jovem de 18 anos pilotou uma Benetton idêntica ao que o pai guiou e seu primeiro título na F1, em 1994. A homenagem relembrou os 25 anos da vitória de Schumacher no circuito belga, em 1992. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O heptacampeão mundial Michael Schumacher, que está em coma desde 2013 devido a um acidente em uma pista de ski, recebeu uma homenagem de seu filho, Mick, nas pistas hoje.
O jovem de 18 anos pilotou uma Benetton idêntica ao que o pai guiou e seu primeiro título na F1, em 1994. A homenagem relembrou os 25 anos da vitória de Schumacher no circuito belga, em 1992. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.